Primeiros passos com o Bing Ads

Agora você sabe exatamente o que é o Bing Ads, por que é importante e como funciona. Você também sabe como criar uma campanha de PPC em geral e você sabe como selecionar as palavras corretas etc.

O que sobrou?

Ah, sim, realmente começando e criando algumas campanhas publicitárias!
E com isso em mente, vamos começar direto a configurar algumas campanhas e fazer um tour pelas opções e ferramentas do Bing.

Antes de começarmos, presumo que você a) tenha que atualizar boleto itaúconfigurar uma conta do Bing Ads indo aqui:

https://secure.bingads.microsoft.com/ (você pode usar sua conta da Microsoft existente) eb).

Importando Campanhas do Google AdWords

Aqui está a boa notícia: se você já tem uma campanha do Google AdWords configurada, fazer com que a campanha funcione no Bing é tão simples quanto importá-la para o seu site. Isso é fácil. Primeiro, vá para o link na extrema direita que mostra “Importar campanhas”.

Agora clique em “Fazer login no Google” e digite seu nome e senha. Na próxima página, você terá a oportunidade de selecionar as campanhas do Google AdWords que deseja importantes. Escolha-os e clique em “Continuar”. Agora, nas Opções de importação e contas do Bing Ads, você só precisará adicionar mais algumas configurações exclusivas do Bing.

Que significa:

  • Escolhendo a conta do Bing Ads que você deseja importar para
  • Escolhendo o fuso horário correto (lembre-se de que o Bing permite mais flexibilidade neste departamento)
  • Escolhendo as opções apropriadas em “O que importar”
  • Como escolher as opções que você deseja para seus lances e orçamento

Agora basta clicar em importar e pronto!

Lembre-se de que dissemos anteriormente que a melhor maneira de lidar com o Bing Ads era usá-los em uma campanha do Google AdWords. É por isso que faz muito sentido simplesmente importar uma campanha existente do Google AdWords para sua conta do Bing. Não poderia ser mais simples!

atualizar boleto itaú

Configurando uma nova campanha

Mas se você não tem uma campanha do Google AdWords ou se quer experimentar algo diferente no Bing (este é um bom lugar para experimentar estratégias diferentes!), Então você vai querer clicar em ‘Campanhas’ e depois ‘Criar uma Campanha’. ‘.
Agora você pode escolher entre “Campanhas de pesquisa e de conteúdo”, que exibirão anúncios comuns da Rede de Pesquisa, ou “Campanhas de anúncios de produtos”, que exibirão produtos com imagens nos seus anúncios da Rede de Pesquisa.

Você será solicitado a dar um nome à sua campanha, selecionar seu fuso horário, definir seu orçamento (que pode ser diário, semanal, mensal etc.), escolher um local e definir um idioma. Você também pode escolher se deseja exibir seus anúncios em todos os locais ou se deseja exibir seus anúncios apenas em locais específicos.

Você também pode segmentar pessoas que pesquisam informações sobre sua localização em outro lugar, por exemplo, que pode ser alguém procurando hotéis ou comodidades em uma área que pretendem visitar. Agora você terá que escrever seus anúncios. Para fazer isso, você escolhe o tipo de anúncio e, em seguida, fornece um título.

Lembre-se do que discutimos anteriormente – esse título não foi criado para obter o número máximo de cliques, mas sim para obter o tipo certo de cliques. Você vai querer escrever o texto do anúncio, o que permitirá que você use um pouco mais de detalhes. Abaixo, este será seu URL de visualização e seu URL de destino. Você pode escolher um domínio raiz para seu URL de visualização se seu URL de destino usar um longo link permanente.

  • As manchetes têm 25 caracteres
  • O texto do anúncio tem 71 caracteres

Na próxima página, você terá a opção de escolher suas palavras-chave, definir lances de palavra-chave e depois verificar “ativação” (o que significa que você define a forma de pagamento e também clica em que deseja que os anúncios sejam publicados). Consulte o último capítulo para mais informações sobre como selecionar as palavras-chave certas.

Na próxima página, você poderá escolher seu lance para cada palavra-chave. Então você pode decidir que algumas palavras-chave valem mais para você do que outras. Esta é uma notícia muito boa, porque significa que você pode pagar muito pouco por aquelas palavras-chave mais obscuras que só lhe dariam alguns cliques, mas que provavelmente não seriam muito caras devido à falta de concorrência.

Gerenciando e rastreando campanhas

A (mais) boa notícia é que você pode ajustar e gerenciar sua campanha posteriormente depois que ela for ativada como você esperaria. Isso significa que você pode ver como está se saindo e, em seguida, ver como eles estão trabalhando para você. Você também poderá encontrar algumas configurações mais avançadas, como palavras-chave negativas e palavras-chave dinâmicas.

Por enquanto, queremos nos concentrar no outro aspecto mais importante da execução de suas campanhas de anúncios do Bing – que está acompanhando o sucesso de seus anúncios! Nesse caso, isso significa analisar o desempenho de seus anúncios para você. E há alguns recursos avançados realmente ótimos aqui que realmente vão um pouco e acima do que você teria acesso ao Google AdWords.

Primeiros passos com o Bing Ads
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