Como ser um fisiculturista

Existem dois tipos de fisiculturistas: Aqueles que experimentam todos os planos de ganhar músculos por aí e aqueles que ficam com o que funciona.

Qual tipo é você?

Eu tenho lido um monte de artigos sobre coisas como “Como você sabe se você é um fisiculturista, 10 sinais de que você é um fisiculturista, compras de supermercado para fisiculturistas.” Eu gostaria de dar a cada um de vocês minha opinião pessoal sobre o que você precisa fazer para ser um fisiculturista.

Nós lemos todas as revistas com todos os zilhões de exercícios e milhões de planos e estratégias de nutrição. Nós fomos bombardeados com novos suplementos de truques e dietas da Zona que todos tentaram e falharam. Todos nós fomos ao supermercado e compramos US $ 100 em alimentos orgânicos à base de soja, porque eles tinham uma foto de um cara rasgado em uma revista comendo tofu e bebendo leite de soja. Existem dois tipos de fisiculturistas:

  • 1 – Aqueles que experimentam todos os diferentes planos de nutrição, treinamento e suplementos, esperando ganhar um quilo de carne bovina.
  • 2 – Os que ficam com o que funciona e usam o que foi provado pela ciência para funcionar.

Eu sou um #2. Minha geladeira é abastecida com um caso de ovos, 8 quilos de frango, salmão, leite e carne bovina . Meus armários estão cheios de arroz, aveia, grãos e batatas. Meus tampos têm 8 frascos de proteína (3 tipos diferentes) e as vitaminas essenciais. Minha máquina de lavar louça está cheia de liquidificadores e meu pote de café está funcionando forte.

Consultando o Guide to Aesthetics para mim, o fisiculturismo é uma jornada, uma longa jornada. Há apenas uma maneira de chegar lá, levantando os pesos mais pesados ​​possíveis e comendo tanta comida que você mantém o encanador em atividade.

training

Agora, na minha opinião sobre o que significa ser um fisiculturista … Para mim, isso significa que você quer ser a maior coisa caminha sobre a Terra, maior do que um elefante, maior do que um bulldozer e você não vai parar de martelar ferro e comendo pessoas até que você seja tão grande.

Você vai morrer antes de desistir de tentar crescer. Isso significa que todas as manhãs você se levanta, faz xixi e começa a comer sua comida, certificando-se de obter suas proteínas, carboidratos e gorduras. Então você toma banho e faz a barba, então você se agita.

Sendo um fisiculturista você tem que ter a mentalidade de que a comida vem em primeiro lugar, antes dos filhotes, antes de brincar com seus amigos, antes da cerveja, antes de assistir à TV, antes de se dar prazer. COMIDA ALIMENTAR.

Eu trabalho, eles me deram uma geladeira para colocar minha comida, e quando as pessoas me vêem comendo, eles sabem que me deixam em paz, porque eu vou ignorá-los até que eu termine de comer de qualquer maneira. Eles veem as veias em meus braços e podem ver meus quadris através da minha calça azul. Eles sabem que eu não brinco quando se trata de comer e crescer.

E eles sabem disso porque deixei bem claro para eles que o fisiculturismo vem em primeiro lugar, e esse trabalho vem em segundo lugar. Eles sabem que, se me deixarem comer, irei além do meu dever no local de trabalho, e o faço.

É um comércio que você vê, eles me deixam fazer o que eu preciso para que eu possa fazer o que for preciso. Isso é o que significa ser um fisiculturista. Quando o escritório está fazendo bolo para o aniversário de alguém, eles não oferecem nada porque sabem que você não o terá.

Como a alimentação é importante

Não há desculpas, nem ifs, ands ou buts sobre isso. Você come, você cresce e todo mundo sabe disso. Ser um fisiculturista significa que todas as manhãs, quando você sai de casa, você tem sua sacola de ginástica e sua sacola de comida. Você tem o seu relógio definido para que você saiba quando é hora de comer, e quando é hora de comer, você come. Você não espera e diz que ainda está cheio, você atola a comida na sua boca. Se você vomitar, pegue um amigo colher, porque essas são calorias no banheiro!

Gym tempo: Bodybuilders ir ao ginásio na programação com um plano. O plano é levantar o máximo de peso que for humanamente possível, apenas tímido para se esmagar. Você precisa levantar tanto peso que seus olhos ficam vermelhos, você vê estrelas e quase desmaia.

training

Se você não está levantando assim, então não planeje ser tão grande quanto eu. Todo mundo na academia precisa saber seu nome porque você está lá muito. Eles devem saber o quanto você está no banco, no terra, no agachamento, na fila, etc. Eles devem saber suas rotinas e o que você vai gritar.

Você precisa ter um armário que é sempre seu, porque a mãe F! @kers sabe se eles colocam suas coisas lá, você vai comê-los. Você precisa saber onde está a melhor luz da academia, onde estão todos os bons lugares para ficar e se parecer bem. Você precisa saber quais placas pesam 45 quilos e quais estão um pouco erradas.

Como ser um fisiculturista
Avalie nosso artigo!

Comments are closed.