Aprenda a fazer sua declaração imposto de renda

Para isso, a região centro-oeste, através de sua gestão de Contribuintes, fez 27 palestras para comunidades organizadas e sujeitos passivos, através dos quais expôs questões específicas, entre as quais o Registro de Informações Fiscais (RIF), Retenções. Imposto sobre Valor Agregado (IVA), Reforma Fiscal 2018, Plano de Déficit Fiscal Zero e Reconversão Monetária, entre outros.

Além disso, foram realizadas 94 operações em todos os estados que compõem a região, divulgando o conteúdo tributário aos contribuintes, oferecendo orientação para um total de 541 sujeitos passivos qualificados como Especialistas que compareceram nos diferentes escritórios que compõem a Gerência Regional, levantando inquéritos e preocupações.

Por meio dessas atividades, busca fortalecer a cultura tributária, promovendo o conhecimento e a gestão da atual regulamentação tributária, o que se traduz no cumprimento tempestivo e eficaz das obrigações tributárias dos contribuintes. Desta forma, o SENIAT cumpre as políticas fiscais promovidas pelo Superintendente Nacional de Aduanas e Fiscais, José David Cabello Rondón, emitido pelo Presidente da República, Nicolás Maduro Moros.

Aprenda a fazer sua declaração imposto de renda

O Integrated Alfândega e Administração Tributária Nacional (SENIAT), por meio da Divisão de Contribuintes Especiais ligados a Gestão da Receita Federal Central Region, realizada um dia de informação destinado a contribuintes especial, a fim de esclarecer suas dúvidas sobre a reforma tributária 2018 e direcioná-los para o Plano de “Déficit Fiscal 0” que o Governo Bolivariano está buscando.

Simultaneamente nas cidades de estado San Carlos Cojedes e estado Valencia Carabobo, foram tratados mais de 285 contribuintes especiais, respectivamente, por meio de palestras de treinamento onde altamente treinados funcionários públicos orientados quanto ao programa de recuperação, crescimento e prosperidade económica, anunciado pelo chefe de estado.

Unidade da Receita Federal San Carlos, foi o cenário para os contribuintes especiais da entidade, onde eles discutidas e esclarecidas as suas dúvidas relacionadas com os arranjos temporários para o avanço do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) e Imposto de Renda (Imposto de Renda) que a partir de agora eles devem pagar semanalmente, a fim de garantir que as pessoas recolha eficazes e permitirá mais renda a serem alocados ao investimento social.

Imposto de renda restituição

Enquanto isso, nos espaços da Câmara de pequeno, médio industrial e artesãos de Carabobo (Capemiac) em uma sessão de treinamento dupla, os participantes Contribuintes Especiais foram formados como o aumento do IVA, a modificação do calendário para assuntos Passivos Especiais e outros temas abrangidos por esta Reforma Tributária.

Como a recolha de força que apoiará as políticas económicas anunciadas pelo Chefe de Estado, Nicolas Maduro Moros e seguintes diretrizes da Alfândega Nacional Superintendente e Fiscal, José David Cabello Rondon, vamos continuar trabalhando para trazer essas informações para os dias povo venezuelano e garantir que ninguém é deixado sem receber a informação em primeira mão transmitida pelos nossos funcionários públicos.


O Serviço de Alfândega e Administração Tributária Nacional Integrado (SENIAT), através da Gestão de Receita Interna Região Oeste Centro processou um total de 2 000 470 Registros Sinal da informação Tax (RIF) e 12 pedidos de licença casa principal declaração irpf 2019.

Neste sentido, durante a primeira semana de setembro, funcionários que trabalham nas áreas de RIF tanto na sede do Escritório Regional e os setores e unidades que compõem a região, recebido e processado o pedido de registo de 2 000 77 contribuintes residentes sob a jurisdição do Centro-Oeste do país, enquanto actualizações sobre modificação dos dados no registo foi feito, para um total de 393 contribuintes.

Aprenda a fazer sua declaração imposto de renda
Avalie nosso artigo!

Comments are closed.