Cursos gratuitos na área de Moda

Rate this post

O Curso de Aprendizado Industrial é carona e indicado a candidatos que tenham acabado o treino essencial e que buscam capacitação para o primeiro emprego.

É apresentado para os candidatos que tenham, no mínimo, 14 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhes permita realizar o curso antes de completarem 24 anos, desvio ensejo aos cursos:

Ceramista de Louças Sanitárias, Construtor de Carrocerias de Ônibus, Eletricista de Preservação Eletroeletrônica, Automático de Preservação de Veículos Pesados e Rodoviários, Automático de Arrefecimento e Climatização e Agente de Processos de Alomorfia de Polímeros, em que é exigido, no mínimo, 16 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita realizar o curso antes de acabar 24 anos;

Como se inscrever no cursos de moda

Carapina Telhadista, Construtor de Edificações, Eletricista de Redes de Abastecimento Subterrâneas de Força Elétrica, Eletricista Industrial, Eletricista Instalador, Instalador Hidráulico, Instalador e Reparador de Equipamentos de Comunicação, Instrumentista Montador, Montador de Sistemas Eletroeletrônicos, Agente Ceramista de Placas de Blindagem, Agente de Controle de Processos Siderúrgicos, Agente de Injetora de Plástico, senai go portal do aluno Agente de Processos de Construção de Joias e Folheados, Pintor de Obras e Serralheiro, em que é exigido, no mínimo, 17 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita realizar o curso antes de acabar 24 anos;

Almoxarife de Obras, Eletricista de Preservação de Locomotivas, Eletricista de Redes de Abastecimento de Força Elétrica, Automático de Preservação de Locomotivas e Vagões, Montador de Equipamentos Elétricos, Agente de Agitação e Armazenagem de Cargas, Agente de Processos de Abate e Desossa de Bovinos, Agente de Processos de Beneficiamento Têxtil, Agente de Processos de Tecimento, Agente de Processos Químicos.

Cursos

Agente de Processos Químico e Mineral, Agente de Processos Siderúrgicos, Agente de Processamento de Cervejas, Agente Polivalente de Tecedura Plana e Soldador, em que é exigido, no mínimo, 18 anos na data de início do curso e, no máximo, idade que lhe permita realizar o curso antes de acabar 24 anos.
Maneira profissionais qualificados para as áreas de: Alimentos, Automobilística, Calçados, Construção Civil, Couro e Abreviado, Eletricidade, Gráfica, Informática, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Material e Adorno.

Ao final do curso, os alunos recebem Adaptado de Aprendizado Industrial.

A compilação de candidatos da agremiação acontece para adimplemento das vagas remanescentes do processamento inflexível executado para candidatos encaminhados formalmente por companhias contribuintes do SENAI-SP.

Cursos gratuitos senai

O sonho de inscrever-se no mundo da roupas pode estar bastante mais próximo. O SENAI CETIQT e a Secretaria Municipal de Progresso, Emprego e Novidade (SMDEI) fecharam uma aparceiramento que disponibiliza cursos gratuitos em muitas áreas da Indústria da Roupas, Acabamento e Adorno. As 100(ORIGINAL)|100 (CEM)|CEM} vagas disponibilizadas em 2017 para os cursos de Slowfashion, Desenhador de Roupas, Adquirente de Roupas e Estudo de Roupas e Mercado foram preenchidas em somente 2 dias depois de a aberta das inscrições e as aulas tiveram início em 04 de dezembro.

Cursos

Para 2018 o SENAI CETIQT vai conceder mais 52 turmas, totalizando 1655 vagas para cursos de Acompanhador de Estilo, Costureiro, Alfaiate, Desenhador de produto de Expositor e várias outras opções. Os cursos são destinados aos habitantes da município do Rio de Janeiro, em procura de possibilidades e que com idade a começar por 16 anos. Os integrantes recebem bolsa-auxílio de R,60 por dia de apresentação.

“São cursos de 160 horas, em que os alunos saem qualificados e certificados. Foram escolhidos segmentos em que o comparte possa acudir-se sua acréscimo no mercado, seja empregando-se numa empresa/indústria ou trabalhando como autocéfalo. Para nós, do SENAI CETIQT, esses cursos abrange uma valia que extrapola a apreciação de indivíduos.

É um projeto inclusivo de aberta de possibilidades e de simples distintivo civil e, o SENAI CETIQT fará todos os esforços para que as certificações sejam atreladas ao alcance dos rendimentos dos integrantes, dessa maneira como similarmente ao adequado perfil profissional que os mesmos deverão assistir ao final do curso”, explicou Alto Soares Junior, coordenador da Academia Técnica do SENAI CETIQT.

Comments are closed.